quinta-feira, 10 de junho de 2010

I´M ALONE



De cada vez que chegavas, sem nada teres de fazer despertavas uma luz, essa luz deixava-me perdida, mas eu não queria saber. Ficava perdida mas iluminada.

A tua maneira de pensar encantava, não sei porque.
Rapidamente esgotavas as palavras, e eu ficava alí a olhar-te sem perceber que caminho estava eu a seguir.

Á noite, essa mesma luz não me deixava dormir, e se a luz do telemóvel acendeu uma vez, tal coisa não voltou a contecer, mesmo assim, dessa vez não percebi o que quizes-te dizer.

Essa fonte onde eu ía buscar a alegria que primeiro caia em abundancia, com a chegada do “Inverno” rápidamente congelou e agora anseio por uma só gota, que ninguém ajuda a que chegue.

Hoje, estou aqui pousada, sem que tu saibas. Estou perdida e á espera que chegues, já perdi a esperança e sei que tu não vais chegar, tenho muito medo que esse “Inverno” não vá embora rápido.

2 comentários:

  1. sempre que te sentires sozinha olha em teu redor e vais encontrar os teus amigos. eles estao sempre la quando mais precisas.
    e....
    nos momentos mais dificeis levanta a cabeça, olha em frente e segue o teu coração.
    por vezes ele manda-te fazer o mais dificil, mas no fim tudo será muito melhor e o teu esforço será recompensado...

    nunca te esqueças que o "Inverno" pode nao passar ja, mas um dia vai desaparecer de vez da tua vida e vai dar origem a uma linda "primavera".

    July

    ResponderEliminar
  2. nunca ninguem esta so :)
    teras sempre alguem ao teu ladO apoiar te .

    Nos dias cinzentos poe um sorriso na cara vale mais um sorriso triste do ke nada, alevanta a cabeca e se forte:)
    Ouve o ke o coracaO diz..

    Pode se ter fechadO uma porta mas se olhares bem teras uma janela aberta a espera ke la vas espreitar ;).

    e depois dissO tudo se feliz porke a vida e para ser vivida com se naO houvesse amanha :D

    "desculpa ter me vindO aki intrometer :$"
    bjinhO

    ResponderEliminar